quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fico devendo...

Oi, pessoal, estou escrevendo um pouco mais cedo hoje. Infelizmente, ainda não foi possível descobrir o resultado de Caxias X Glória, jogo-treino que o Leão realizou nesta quinta. Tão logo eu saiba, estarei repassando. Um abraço!

Coincidência?

Engraçado: foi só eu falar que os sites de Vacaria não estavam informando com precisão o entra-e-sai de jogadores no Altos da Glória que um deles, rapidinho, divulgou uma lista – completa, espera-se – do elenco do Leão. Puxa, nem sei se o bloGlória está tão conhecido assim com menos de uma semana de vida a ponto de pautar os demais, mas que bom que houve um pouco mais de consideração com o torcedor internauta da parte deles! Que continue assim!
Pelo que eu vi, o Glória contratou um novo lateral (imagino que esquerdo), Robson, mas informações de onde veio, quantos anos tem, aí é pedir demais... Quando eu souber, procurarei informar!

Jogo-treino

Parece que o pessoal está com tanta fome de bola na Avenida Militar que resolveram antecipar o início da fase de amistosos. Em cima da hora, o clube marcou um jogo-treino contra o Caxias para hoje, em Caxias do Sul.
Francamente, não sei se é uma boa. Critica-se muito o ritmo das competições, partidas e viagens a toda hora, mas por que ir até Caxias, jogar e 48 horas depois voltar a jogar, desta vez contra o Cristal? Imagino que isso tenha o aval do preparador físico, mas será que é bom forçar assim logo no início, mesmo em jogos-treino? Se for nessa batida, quando começar a Segundona os jogadores vão estar cansados, porque a agenda em fevereiro está cheia.