domingo, 25 de março de 2012

Placar da rodada


Resultados da 7ª rodada da Chave 2: União 1x0 Glória, Sapucaiense 1x1 Passo Fundo, Esportivo 3x0 Milan, Juventus 1x1 Brasil-Far, Santo Ângelo 2x0 Panambi.


Classificação:

1º União: 13
2º Santo Ângelo
Passo Fundo: 12
4º Esportivo: 11
5º Sapucaiense: 10
6º Panambi: 9
7º Brasil-Far: 8
GLÓRIA: 7
9º Juventus: 5
10º Milan: 4

Obs: o Sapucaiense tem dois jogos a menos; Panambi e Milan, um.

Glória perde a terceira seguida


Mais uma vez, não deu para o Glória. Jogando contra o União em Frederico Westphalen na tarde de hoje, não resistiu ao melhor momento do adversário e perdeu por 1 a 0. Foi a terceira derrota seguida do Leão, que ainda não pontuou fora de casa nesta Segundona e permanece na zona de rebaixamento.

O time da casa mostrou que não estava para brincadeira e saiu na frente logo a um minuto, com Tales, comprovando o mau momento do sistema defensivo gloriano. Mas o que poderia até significar a porta aberta para uma goleada não aconteceu, e o placar construído nos primeiros instantes de partida permaneceu até o final. O União ainda perdeu um pênalti.

Na próxima quarta, a equipe vacariense tem nova chance de reabilitação quando recebe o Juventus, no Altos.

Cruciais

Os próximos quatro jogos, contra Juventus e Milan, serão cruciais. Atrás do próprio Leão na classificação, enfrentá-los agora pode ser a chance de acumular pontos, deixar o Z-3 e ainda buscar a classificação. Mas o Glória precisa se ajudar e não dar asa para cobra, como fez contra o Panambi.

“Tristeza na carreira? Não ter jogado pelo Leão!”


Homenagem do BloGlória a Chico Anysio, o mestre do humor.