sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Empate


No duelo do líder contra o lanterna, ninguém levou a melhor. Garibaldi e Glória empataram em 2 a 2, na noite de ontem, no Alcides Santarosa, em Garibaldi. Mesmo perdendo pontos contra o último de seu grupo, o Glória segue em primeiro, agora com a companhia do Brasil-Far, com 12 pontos.

Após quase dois meses de novela quanto à sua condição de jogo, o uruguaio Simovic fez sua estreia mostrando a que veio. Aos 33 minutos, foi dele o primeiro gol da partida. Mas, ao contrário do que poderia pensar o torcedor mais festivo, o time da casa não se abateu e, pressionado pela condição de lanterna, buscou o resultado na segunda etapa. Ronaldo, de pênalti, aos 15 da segunda etapa, e Dudu, aos 38, viraram para o Garibaldi. Quando a liderança e a invencibilidade do Leão pareciam perdidas, Vagson, aos 44, empatou. As informações dos gols da partida são do site futebolnarede.com.

No próximo domingo, o Glória volta a jogar em casa, desta vez contra o Guarani-VA.

Duas expulsões

Segundo o site do Glória, a equipe terminou a partida com dois jogadores a menos. Marcinho Teruel e Léo Maringá foram expulsos na segunda etapa, o que tornou ainda mais heróico o empate do Leão no último minuto de jogo. Foram as primeiras expulsões da equipe vacariense na competição, e eles não jogam contra o Guarani-VA, domingo.

Invicto

Junto com o Bagé, o Glória é o último invicto da Segundona.