quarta-feira, 16 de março de 2011

De volta à “Capital do Mundo”!


Gaúcho e Glória, hoje, às 20h30min, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

O fundo do poço no Wolmar Salton

Na tétrica jornada do rebaixamento, o Glória atingiu o fundo do poço em 11 de março de 2007. A fuga do descenso passava por uma vitória sobre o Gaúcho no Wolmar Salton. Não só não conseguiu como ainda permitiu ao pior do campeonato sua única vitória no ano: 1 a 0. Time: Douglas; Éder, Fabrício (Evandro), Willian e Cristiano; Alexandre (Joel), Fernandão, Jerônimo (Monga) e Itaqui; João Paulo e Tiago Duarte. Dali em diante, poucos mantinham ilusões: o time cairia mesmo para a Segundona. E o Gaúcho foi junto.

Lucas e Felipi Correa no BID

Publicados ontem, no BID da CBF, os contratos dos atletas Lucas e Felipi Correa. Estão à disposição para a partida contra o Gaúcho. Quanto ao aguardado Ânderson, nenhum sinal.

O xodó

Gol no primeiro jogo, assistências para outros gols nos seguintes, elogios. Mesmo sem ser titular, Vinícius Chimbica parece estar-se transformando no xodó do Altos da Glória.. Eu disse que se esse guri puxasse o pai ainda iria dar muita alegria para a torcida... Que continue assim!

Coisa rara

Pude assistir ontem na TV Com aos lances de domingo. Impressionante a bucha que o Márcio mandou do meio da rua no segundo gol! Mas melhor aproveitar essa raridade quando o Glória joga fora de casa, pois a turma do “Otto” não vai dar as caras por aí. Nem a Bento estão indo, os relaxados.

Dos leitores

O Mário escreve para dizer que acompanhou o jogo do último domingo lá em Venâncio, vergando a gloriosa camisa azul do Leão. Beleza, Mário! Já o Guilherme avisa que o time está com mais pegada neste ano e que o público em Vacaria vem sendo bom, na casa dos 800 torcedores. Ótimo, cara, mas só vou ficar satisfeito para valer quando qualquer jogo na Militar tiver, no mínimo, 1.500 cabeças. Como nos bons tempos. Obrigado, pessoal!