quarta-feira, 8 de julho de 2015

Altos: muito por fazer


Matéria na edição de ontem de Zero Hora destacou Décio Camargo, presidente do Glória. Entre outras coisas, como a eleição no clube – que deve ocorrer em setembro –, o dirigente falou sobre algumas mudanças necessárias na estrutura do Altos da Glória. Segundo ele, o gramado deveria ser substituído, assim como o sistema de iluminação.

Camargo falou certo, mas não falou tudo: a rigor, o estádio precisaria de uma reforma completa. As cabines para o trabalho da imprensa são poucas e pequenas, e a posição para a câmera de tevê talvez seja a pior entre os clubes do Gauchão. A visão do público é deficiente em boa parte das arquibancadas, com as vigas de sustentação da cobertura atrapalhando bastante. Os banheiros, escassos. A torcida do adversário fica confinada em um canto sem saída, um perigo em caso de confronto. Enfim, fôssemos parar para pensar, haveria muito, mas muito por fazer no Altos. Num mundo ideal, ele viria abaixo para que um novo fosse construído. Mas isso está longe de ser possível.
 
 

O tri de Eugênio Marques


Atual vice de Relações Públicas, Eugênio Marques comemora seu terceiro acesso como dirigente gloriano. Em 1988, era 1º vice-presidente; em 2002, vice de Administração.