sexta-feira, 20 de março de 2009

Novo horário para jogo do Glória

A FGF anunciou em seu site novo horário para o jogo entre Atlético-Car e Glória, no próximo dia 25. Inicialmente prevista para as 15h30min, a partida foi passada para as 19 horas.

Ainda a ala...

O leitor Bruno (não sei se o Soldatelli) deixou um comentário onde afirma que não gostou da possibilidade de Júnior Negrão jogar na ala-direita contra o Lajeadense. Para ele, que assistiu o último jogo, o meio-campo perde consistência com seu deslocamento para o lado do campo.
Realmente, Bruno, é difícil entender. Mas temos que levar em conta que o Negrão é atleta de confiança do Bagé desde há muito tempo. Também pode ser que ele queira observar melhor o Maurício Oliveira, que só jogou quatro minutos contra o Santo Ângelo antes de ser expulso.
E Negrão e Maurício estariam disputando a mesma vaga dentro de um 3-5-2. Já em um 4-4-2, poderiam atuar juntos, ambos começaram em Santo Ângelo. De toda forma, vamos ver como o time se comporta e que conclusões o técnico tira. E tu também, Bruno!

Oito anos depois, um novo Glória e Lajeadense

Glória e Lajeadense já realizaram várias partidas oficiais desde 1986, mas há oito anos não se enfrentavam. No último encontro em Vacaria, em 18 de março de 2001, pela Segundona, empate sem gols. O Glória do técnico Paulo Porto jogou com: Magero, Nílson, Edson Baiano, Itacir (Joel Sene) e Márcio; Marcelo Bolacha, Flavinho, Luiz Ernesto e Chaiane (Zé Osnildo); André e Flávio Fernandes.

Exemplar

Cobertura exemplar do Glória no site da “Mais Popular” nesta semana. De segunda a quinta, todos os dias foram publicadas notícias sobre o Leão da Serra. Está tão bom que nem dá para entender como o noticiário era tão deficiente antes, ao menos na internet. Que continue assim!
Já a “Católica”, depois de alguns dias de um silêncio que já me preocupava, voltou a falar sobre o time. Excelente, as duas emissoras tratando o clube como merece, e quem ganha com isso são os torcedores e elas próprias.
Ao menos na web, a “Mais Popular” furou a concorrente com a notícia de que Júnior Negrão sairia jogando na ala-direita contra o Lajeadense. Divulgou antes, está lá. Também arriscou a escalação da equipe, que eu repasso a vocês: Dudu I; Jovany, Max e Vagson; Júnior Negrão, Ivanildo, Maurício Oliveira, Marcelinho e Serginho; Dudu II e Torres.