quarta-feira, 12 de março de 2014

A estreia de Knevitz!



União e Glória: nesta quarta, às 16 horas, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.

Estivemos em Frederico?


O Glória jogou pela última vez contra o União na Colina em 30 de maio do ano passado. Mas foi como se não tivesse ido lá: afinal, foi amplamente dominado pelo adversário e levou 3 a 0. Time: Rodrigo Santos; Ânderson Feijão, Tomas, Douglas Alemão e Jean; Fred, Correa Rodríguez (Dagoberto), Ivan Lima e Ricardo Maria; Gabriel Fusca (Patrick) e Edivaldo (Guilherme Melão). Técnico: Fabiano Daitx.

180 graus


No começo da temporada, o Glória apostou na inovação, com Rudi Machado. Agora, investe na experiência de Amauri Knevitz para se recuperar. Um giro de 180 graus em menos de duas semanas.

Alarme falso


Segundo o sítio Peleia FC, Rudi Machado NÃO foi confirmado como o técnico do União após a demissão de Nestor Simionatto, desmentindo o que vinha sendo veiculado desde domingo. Contra o Glória, o time será dirigido pelo interino Adílson Dias.

“Quintona” brasileira


O Bom Senso F.C. deve entregar à CBF na próxima semana proposta de alteração do calendário do futebol nacional. No tocante ao Glória, o mais importante seria a criação da Série E do Campeonato Brasileiro. A “Quintona” teria a participação de 430 equipes – a imensa maioria dos clubes do país. A competição seria disputada de fevereiro a dezembro, com uma pausa em julho para os estaduais, que teriam o formato semelhante ao da Copa do Mundo.

* Com informações da BBC Brasil.