terça-feira, 2 de junho de 2015

O que espera o Leão em Panambi


Clima bom é o que NÃO deve esperar o Glória em Panambi na próxima quinta. Ontem, o time da Cidade das Máquinas recebeu o São Luiz e perdeu por 4 a 3, resultado que praticamente classificou o São Luiz à fase final e eliminou a equipe da casa. Segundo o sítio Ijui.com, houve vários tumultos protagonizados pela torcida local, que investiu contra a torcida visitante e arremessou objetos em direção ao gramado.

Vice do Glória vira réu no TJ


O ex-presidente e atual vice-presidente do Glória, Gilmar Boeira, responderá a processo por dirigir alcoolizado. O Tribunal de Justiça do Estado acolheu na última quinta-feira denúncia do Ministério Público referente ao episódio, ocorrido no ano passado.
Em 31 de maio de 2014, Boeira – que também é prefeito de Monte Alegre dos Campos – foi flagrado dirigindo alcoolizado durante uma blitz de trânsito em Vacaria. Em sua defesa, o dirigente gloriano admitiu o consumo de bebida alcoólica – constatado pelo teste do bafômetro –, mas alegou que estava apenas manobrando o veículo da prefeitura de Monte Alegre em direção à garagem que o município possui em Vacaria, sem a intenção de dirigi-lo. Como é prefeito, Boeira tem prerrogativa de foro e será julgado pelo Tribunal de Justiça do Estado.

 

* Com informações do sítio Âmbito Jurídico.