sexta-feira, 10 de junho de 2011

“Incentivo” para quem?

André Luís perdeu boa chance de ficar calado ao falar sobre a hipótese de o Glória oferecer “incentivo” ao Riograndense contra o Juventus. Primeiro, porque não se trata publicamente esse tipo de assunto; segundo, porque se alguém tivesse que se pronunciar a respeito seria a direção, não o técnico; terceiro, porque o Periquito tem chances, ainda que mínimas, de classificação. Acabou dando armas ao Juventus, que jogará mais ligado do que nunca.
Para ler a matéria do site leouve.com.br, clique aqui.

Manifestações

As manifestações dos torcedores no BloGlória foram poucas, mas contundentes. Valeram por dezenas delas. Aliás, ontem, o blogue teve um recorde de acessos. Obrigado a todos.

Lateral

Não deve ter sido o motivo da hecatombe gloriana, mas gostaria de saber por que começar com Vinícius e não Douglas Touchê na lateral. Durante a partida, este substituiu aquele. A menos que Touchê, lateral de ofício, não tivesse totais condições físicas, difícil de entender. Vinícius, até onde sei, é zagueiro.

Agressão

A tevê registrou a agressão de Léo a um adversário após gol do Juventus. Se isso chegar ao TJD, pode pegar um belo gancho. Perdemos o jogo e, pelo visto, também a cabeça.

Dia e hora para a secação!

Riograndense e Juventus, domingo, às 11 horas, em Santa Maria.