quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais vivo do que nunca!


Em mais uma batalha pela recuperação na Segundona, o Glória obteve um resultado vital ao derrotar o Cerâmica por 2 a 1, ontem à tarde, em Gravataí. Com isso, as chances de classificação voltam a crescer, e o time depende apenas de si para passar à próxima fase.
O Leão saiu na frente com um gol de Marcelo Müller, de pênalti, aos 29 minutos. Na etapa final, Leandro Rodrigues ampliou logo a 4 minutos. Aos 12, o time da casa descontou em pênalti cobrado por Chiquinho. As informações são do site do Glória.
No sábado, o Glória recebe o Aimoré em Vacaria para outro duelo decisivo. O apoio da torcida é fundamental. Quem puder, que aproveite o feriado para ir ao estádio e empurrar o Leão para a vitória!

A rodada do Grupo 6

Mais dois jogos completaram ontem a rodada do Grupo 6. À tarde, na Capital, o Cruzeiro derrotou o Brasil por 3 a 1 e deixou o time de Farroupilha ao alcance de seus perseguidores mais próximos. À noite, em São Leopoldo, excelente resultado: o Aimoré perdeu por 1 a 0 para o Lajeadense e permitiu ao Leão ingressar na zona de classificação como o segundo melhor terceiro.

1º Lajeadense: 16
2º Brasil-Far: 11
GLÓRIA
Cruzeiro-PA: 10
5º Aimoré: 8
6º Cerâmica: 4