sexta-feira, 12 de abril de 2013

Indignação

O torcedor Fábio Martins está indignado com a saída de Adão do clube. Segundo ele, o atacante era um dos poucos que se esforçava na equipe, e a direção atual é “amadora” por não ver isso e manter jogadores que, segundo ele, não dão resposta parecida em campo. Recado dado, meu amigo! Só espero que reveja a decisão de não falar mais a respeito do Leão neste espaço. Um abraço!

Com ou sem Adão, vencer é preciso!



 
Glória e Panambi: domingo, às 15h30min, no Altos.

Vexame inesquecível

A última vez contra o Panambi em Vacaria marcou um dos maiores vexames da história gloriana. Em 21 de março de 2012, o Leão chegou à metade da segunda etapa vencendo por 4 a 1 e com um jogador a mais; porém, permitiu a reação e a incrível virada do adversário: 4 a 5! Naquele noite tenebrosa, Tonho Gil escalou: Aranha; Thiago, Júnior Gaúcho, Leandro e Segatto (Lenon); Jean (Cristian), Márcio, Marquinhos e Agnaldo; Fabinho (Renan) e Jajá. Agnaldo (2) e Jajá (2) marcaram para o Leão.

Após dez anos, Simionatto no Altos

Técnico vice-campeão da Segundona de 2002 com o Glória, Nestor Simionatto está de volta ao Altos... Como adversário. Atual treinador do Panambi, esteve na Militar até o começo de 2003. Sob seu comando, o time não perdeu em casa durante todo o ano de 2002, feito inédito e jamais repetido.

Invencibilidade

Contando apenas jogos oficiais, o Glória não perde no Altos há 12 partidas. A última derrota foi justamente o fatídico 4 a 5 para o Panambi no ano passado. Sem ela, hoje o time contaria 22 jogos de invencibilidade em casa.