quinta-feira, 25 de março de 2010

Glória vence mais uma


Em uma noite de muitos gols em Vacaria, o Glória conseguiu levar a melhor e derrotou o Cruzeiro, de Porto Alegre, por 3 a 2, nesta quarta. A equipe abriu ainda mais na liderança e basta um empate na próxima partida para garantir o título simbólico de campeão do Grupo 3.
O Estrelado saiu na frente aos 38 da primeira etapa, com Sandro. O mesmo Sandro voltaria a marcar aos 43, só que contra, empatando para o Leão. Na segunda etapa, aos 5 e aos 9, Rodrigo Couto e Jean Paulo, respectivamente, viraram o marcador. Aos 23, Diego Torres descontou para o Cruzeiro, mas o placar manteve-se inalterado até o fim. As informações são do site futebolnarede.com.
No domingo, o Glória recebe o Brasil, de Farroupilha, para o clássico serrano, defendendo uma invencibilidade de 13 jogos na Segundona.

Aimoré, vitória importante

Com o Glória sobrando no Grupo 3, muito do interesse volta-se para a definição dos adversários da próxima fase. Em Sapucaia do Sul, o Sapucaiense venceu o garantido Lajeadense por 1 a 0 e respira, ainda que por aparelhos. Em Garibaldi, o também classificado Brasil derrotou o Garibaldi por 3 a 2 e praticamente eliminou o time da casa. Isso porque o Aimoré bateu o Guarani em Venâncio Aires por 2 a 1, manteve-se no G-6 e ainda abriu em relação aos concorrentes à última vaga.
Classificação:

GLÓRIA: 29
2º Lajeadense
Brasil-Far: 22
4º Cruzeiro-PA: 19
5º Cerâmica: 18
6º Aimoré: 16
7º Garibaldi: 12
8º Guarani-VA: 11
9º Sapucaiense: 10