quarta-feira, 25 de maio de 2011

Outra vez o Riograndense


Riograndense e Glória, hoje, às 15h30min, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria.

Problemas no ataque

A lesão de Vinícius Chimbica não foi tão simples e ele deve parar de 15 a 20 dias, segundo o Fabio Martins. Resumindo, o goleador da equipe na temporada estaria fora do restante desta fase. Outro que não joga contra o Riograndense é Lourival, suspenso pelo terceiro cartão.

Invicto nos Eucaliptos

Embora com apenas dois jogos no histórico, o Glória pode dizer que está invicto contra o Periquito nos Eucaliptos: uma vitória e um empate.

Exame de visão

Assisti aos gols do Leão contra o Juventus segunda, no Globo Esporte, e ontem, no TV Com Esportes. Impossível entender como o árbitro deu o segundo gol para Lourival, o desvio de Renan é claro e nem foi daqueles lances definidos em cima da linha. Mas até que não surpreende, sabendo-se que a arbitragem foi de Ronaldo Santos da Silva, o mesmo daquela vergonha contra o Cerâmica em 2009. Atenção, FGF: vamos renovar o exame de visão dos árbitros e seus auxiliares!

Segundona na TV

A partir de hoje, a TV Com passa a transmitir a Segundona. O jogo escolhido é Brasil-Pel x Brasil-Far, às 20 horas. Sem surpresa: Pelotas tem emissora da RBS TV e há, claro, o velho lobby xavante.

Agradecimento

Agradeço ao Fabio Martins – de volta após um longo silêncio – pelas preciosas dicas e informções. Valeu!