domingo, 28 de junho de 2015

Várzea


Essa notícia de que teriam jogado creolina no vestiário do Glória em São Gabriel confirma que certos “clubes” não merecem sequer estar na Segundona, quanto mais na elite do futebol gaúcho.

Título pode vir na quarta


É difícil, mas pode acontecer: se o Glória vencer o Clássico Serrano e o Guarani-VA perder para o São Gabriel, o Leão comemorará o título já na quarta-feira.


Uma vitória e um empate


Pela atual configuração da tabela, o Glória precisa empatar com o Brasil nas Castanheiras e vencer o Guarani-VA no Altos, na última rodada, para ser o campeão.

Glória vence e lidera a duas rodadas do fim


Com um gol de Felipe Klein aos 31 da 1ª etapa e uma grande atuação do goleiro Simão – que neutralizou as tentativas de gol adversárias –, o Glória derrotou o São Gabriel na tarde de hoje, em jogo realizado na Fronteira. Esse resultado, aliado à vitória de 1 a 0 do Guarani-VA sobre o Brasil-Far no Edmundo Feix, colocou o Leão da Serra na liderança isolada a duas rodadas do encerramento da fase final. A partir de agora, a equipe vacariense depende apenas de seus próprios resultados para conquistar o título da Segundona e retornar ao Gauchão em 2016.
Quarta-feira é o dia, as Castanheiras, o local: Brasil-Far e Glória fazem o duelo definitivo desta temporada. Quem vencer, põe a mão na taça.


Classificação:
 
GLÓRIA: 8
2º Guarani-VA
Brasil-Far: 7
4º São Gabriel: 0

 
 
* Com informações da Rádio Fátima.