sexta-feira, 19 de abril de 2013

Primeiro, Adão; agora, Kesler

Depois da saída de Adão na semana passada, o clube perdeu mais um atacante na tarde de ontem: Kesler, destaque da pré-temporada e artilheiro da equipe na Segundona, não faz mais parte do elenco gloriano. Segundo o sítio da Rádio Esmeralda, o próprio atleta pediu a dispensa, alegando motivos pessoais. Pelo Leão, Kesler jogou cinco partidas oficiais e marcou dois gols.

Agora, é vencer fora de casa!



Farroupilha e Glória: domingo, às 15h30min, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas.

Derrota no Fragata em 2012

O Glória perdeu para o Farroupilha no último jogo no Nicolau Fico, em 12 de maio de 2012, pela Segundona: 1 a 0. Time: Aranha; Gil, Thiago e Renan; Ânderson (Edílson), Márcio Oldra, Marquinhos, Edimar e Segatto (Vinícius Chimbica); Ronielly (Agnaldo) e Jajá. Técnico: Marcelo Caranhato.

A mãe de todas as goleadas

Há cinco anos, em 19 de abril de 2008, o Glória vencia a SER Cruz Alta por 7 a 0 em Vacaria e estabelecia a maior goleada na era profissional. Time: Luciano; Tito (Borges Neto), D’Marcellus, Cabral e Márcio Silveira; Liniker, Escobar, Felipe (Saldanha) e Dênio; Rudinei e Jean Paulo (Márcio Galvão). Os gols foram marcados por Dênio (2), Rudinei (2), Jean Paulo (2) e Saldanha. O técnico era Jorge Anadon.