sábado, 20 de fevereiro de 2010

Para manter a liderança!

Glória e Sapucaiense, neste domingo, às 17 horas, no Altos.

Glória enfrenta o Sapuca pela primeira vez

Glória e Sapucaiense realizam um confronto inédito neste domingo. Isso se deve muito ao fato de o Sapuca estar apenas na sexta temporada profissional (embora exista como clube desde 1941). O rubro-negro “substituiu” o Glória na primeira divisão, pois subiu em 2007, mesmo ano da queda do Leão. Após dois anos na elite, o time da Terra do Zoo acabou rebaixado no último Gauchão.

Privilégio?

Abbondanzieri, o novo goleiro do Inter, chegou a Porto Alegre na quinta e foi direto à Polícia Federal. A publicação de seu nome no BID é dada como praticamente certa para segunda. Enquanto isso, Simovic – desde dezembro acertado com o Glória – e Correa Rodríguez não têm a documentação liberada. A PF trata de maneira diferenciada os estrangeiros do Glória por não serem argentinos e não disputarem Libertadores? São tão trabalhadores quanto o colorado, afinal.

Classificação

Já que o pessoal em Vacaria não consegue chegar a um acordo sobre a classificação do Grupo 3, especialmente no que toca à pontuação do Guarani-VA, repasso a oficial, do site da FGF:

GLÓRIA: 8 pontos
2º Lajeadense
Guarani-VA: 7
4º Cruzeiro-PA
Brasil-Far: 6
6º Cerâmica
Aimoré
Sapucaiense: 5
9º Garibaldi: 1

Guarani-VA, Brasil-Far, Aimoré e Sapucaiense jogaram cinco vezes; os demais, apenas quatro.