segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Presidente será definido no dia 7


Fábio Martins, embaixador gloriano na Serra, envia informações a respeito da sucessão no Altos da Glória. Segundo ele, duas chapas disputariam a eleição no próximo dia 7: uma, encabeçada pelo atual presidente, Ivar Saraiva; outra, por Orlando Tessaro, tendo Francisco Schio como vice. Se isso acontecer, creio que será um fato inédito na história do Leão, pois costuma haver consenso na escolha dos presidentes.

Chance de composição


Ainda segundo Fábio Martins, a oposição teria oferecido um cargo remunerado a Ivar Saraiva. Este, contudo, teria condicionado a aceitação ao ressarcimento de valores que teria investido no clube durante sua administração. Sem acordo, o caminho parece ser mesmo o da disputa no voto.

Rumores


Em caso de vitória da oposição -  se houver mesmo disputa -, Flávio Campos seria opção para treinador em 2014. E Sandro Sotilli poderia, enfim, retornar à Avenida Militar. Mas isso ainda são rumores, e devem ser vistos com a devida cautela: afinal, promessa é o que mais se vê quando o assunto é eleição. No futebol, assim como na política, rsrsrs...