domingo, 18 de março de 2012

Nova derrota


Ainda não foi desta vez que o Glória engrenou na Segundona. Após a vitória dramática sobre o Brasil-Far, o time foi às Missões e acabou derrotado pelo Santo Ângelo por 3 a 2 na noite deste domingo, ficando em situação intermediária na Chave 2.

O Glória conseguiu o primeiro chute a gol aos 20 minutos, com Fabinho. Mas seria o Santo Ângelo que abriria o placar. Aos 26, Leandrinho fez jogada de linha de fundo e cruzou. Júnior Gaúcho tentou cortar e acabou fazendo contra. Mas a comemoração do SA não durou muito: aos 28, Fabinho foi derrubado dentro da área. Jajá cobrou o pênalti e empatou.

A rápida resposta gloriana não intimidou o time da casa, que insistiu e retomou a vantagem com Éder Machado aos 33, após passe de Felipinho. Com muitas queixas em relação à arbitragem, a equipe se desconcentrou em campo e viu outro Éder, desta vez o Ceccon, ampliar aos 40.

Na volta do intervalo, Tonho Gil tentou dar mais ofensividade à equipe, colocando Edmar no lugar de Fabrício. Aos 10, a bola explodiu no poste do Glória, quase ao mesmo tempo em que o técnico gloriano era expulso, no que seria acompanhado pelo preparador Paulo Vinhola. Aos 12, Edmar perde a chance de diminuir, na cara do gol, com o goleiro Márcio batido. Aos 27, Aranha salvou com o pé chute de Éder Machado. Jajá conseguiria descontar de cabeça aos 44, mas a reação parou por aí.

O Glória jogou com: Aranha; Júnior Gaúcho, Fabrício (Edmar) e Renan; Thiago (Douglas), Jean (Cristian), Márcio, Marquinhos e Segatto; Fabinho e Jajá. Na próxima quarta, o Leão recebe o Panambi em Vacaria.

Resultados da rodada

Demais resultados da 5ª rodada da Chave 2: Esportivo 0x2 União, Sapucaiense 3x0 Juventus, Panambi 2x1 Brasil-Far, Passo Fundo 2x0 Milan.


Classificação:

1º União: 10
2º Sapucaiense
Santo Ângelo: 9
4º Passo Fundo: 8
GLÓRIA
Esportivo: 7
7º Panambi: 6
8º Brasil-Far
Milan: 4
10º Juventus: 3

Obs: Sapucaiense e Panambi têm um jogo a menos.