quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Programação de amistosos

A programação de amistosos do Glória, segundo o sítio da Rádio Esmeralda:

23/02 –  GLÓRIA x Ypiranga
28/02 – Juventude x GLÓRIA

03/03 – GLÓRIA x Novo Hamburgo
09/03 – Passo Fundo x GLÓRIA

Amistoso

O Glória volta a campo para mais um teste da pré-temporada no próximo sábado.  Desta vez, o adversário será o Ypiranga, de Erechim, no Altos. A informação é do sítio da Rádio Fátima.

Reforços


Segundo o Fábio Martins, Esquerdinha, ex-Rio Branco/PR, será reforço do Leão para a lateral. Outro nome que estaria sendo especulado na Avenida Militar é o de Rafael Bittencourt, hoje no Esportivo.

Contradição

Se Rafael Bittencourt vier, haverá uma contradição com aquilo que Daitx defendia de início: não contratar jogadores de primeira divisão, prestigiando o grupo.

Jogou contra quem?

Lendo os sítios das rádios, fiquei em dúvida: afinal, quem o Leão enfrentou no último sábado? A Esmeralda diz que o adversário foi o E. C. Vacaria. A Fátima, por sua vez, afirma ter sido um combinado local. Quem tem razão?

Periquito

Dos oriundos da base, Cristian, o Periquito, é o que parece ter maiores chances de aproveitamento. Em 2012, jogou 19 vezes e foi utilizado por três técnicos: Tonho Gil, Caranhato e Bagé. Sinal de que aprovou. E como marcou logo no primeiro teste, deve ter agradado também a Fabiano Daitx.