domingo, 18 de abril de 2010

Classificação do Grupo 6

Ontem, em Farroupilha, o Brasil venceu o Cruzeiro-PA por 2 a 1 e isolou-se na liderança do Grupo 6. Isso porque o Aimoré perdeu para o Lajeadense por 2 a 1 em Lajeado. Assim, a nova classificação é a seguinte:

1º Brasil-Far: 8
2º Lajeadense: 7
3º Aimoré: 5
GLÓRIA
Cruzeiro-PA
Cerâmica: 4

Goleada


O Glória reencontrou-se com a vitória na noite deste domingo. Jogando em casa, o Leão não deu chance para o azar e goleou o Cerâmica por 4 a 0. O bom resultado recoloca o time na luta por uma vaga à próxima fase.
O primeiro gol foi marcado por Marcelo Müller, de falta, aos 26 da primeira etapa. O meia - voltando após um mês, afastado por lesão - contou com a falha do goleiro Donizetti, que deixou a bola passar entre as pernas. Valdemar, aos 4 do segundo, completou de cabeça a falta cobrada por Edimar e ampliou para o Leão. Leonel fez mais um aos 26 e Márcio Souza, já aos 46, completou a goleada.
O Glória jogou com: Márcio Kessler; João Paulo, Valdemar (Cirilo), Jucimar e Vagson; Ivanildo, Márcio Souza, Marcelo Müller e Edimar (Fabinho); Leonel e Lucas (Correa Rodríguez). Na quarta, o time viaja a Porto Alegre para enfrentar o Cruzeiro.