domingo, 3 de maio de 2009

Em busca do título do grupo!


Glória e Atlético-Car, quarta, às 19 horas, na Avenida Militar.

Suspensões desfalcam o Glória

semana começa com duas certezas no Altos da Glória: Xavier e Júnior Negrão não jogam contra o Atlético-Car devido à expulsão contra o Panambi. Em seus lugares devem entrar Maurício Oliveira e Alexandre Livramento, respectivamente. Após cumprir suspensão, Ivanildo recupera o lugar na equipe.
Minha dúvida é saber se os Marcelos Pitol e Müller estrearão ou aguardarão mais um pouco. Acho que ainda não começam. Também não sei se o Serginho está plenamente recuperado e vai para o jogo ou se Ronaldinho permanece na ala-esquerda. No mais, tudo deve permanecer como está, maas saberemos de tudo com certeza na quarta, ok?

Nova classificação

Lembrando que Santo Ângelo e Milan foi adiado para 13 de maio (sabe-se lá o porquê...), a nova classificação do Grupo 3 após a rodada deste final de semana:
1º GLÓRIA: 21
2º Riograndense: 17
3º Santo Ângelo
Panambi: 15
5º Três Passos: 13
6º Atlético-Car: 10
7º Lajeadense: 9
8º Milan: 8

Média de público é baixa

Poderia ser bem melhor. Nos cinco jogos disputados no Altos da Glória nesta Segundona, 2738 torcedores compraram ingresso para ver o time jogar. Isso dá uma média de 547 pagantes por partida. Normalmente o clube pede mais do que o dobro de ingressos.
O maior público foi justamente na estreia em casa, contra o Milan: 637 pagantes. Já Glória e Panambi registrou a menor assistência: 392 pagantes. Os borderôs estão disponíveis no site da FGF.

Pitol deixou saudades...

Se os fãs de Dudu se manifestaram a favor do goleiro do Leão, a torcida do Ypiranga também compareceu ao BloGlória para expor sua opinião. Para o Luan, os erechinenses (é assim?) agradeceriam se o Pitol ficasse por lá. Já o Anônimo queria que ele ficasse no clube para a disputa da Série D, pois virou ídolo da torcida e um dos expoentes da boa campanha do Canarinho no Gauchão. Valeu, galera de Erechim!