quinta-feira, 30 de maio de 2013

Triste rotina!


 
O Glória deu nova prova da sua dificuldade em atuar longe de Vacaria ao perder de goleada para o União por 3 a 0, hoje à tarde, em Frederico Westphalen. Foi a segunda derrota seguida para times na zona de rebaixamento e a sexta em sete jogos fora de casa.

O time da casa construiu o placar ainda no primeiro tempo, com Piccinini, aos 13 e 38, e Paulinho Macaíba, aos 30. Com a larga vantagem, o União não teve maiores problemas para administrar o resultado na segunda etapa e garantir a vitória. Ao final da partida, o lateral Ânderson Feijão foi expulso.

O Glória jogou com: Rodrigo Santos; Ânderson Feijão, Tomas, Douglas Alemão e Jean; Fred, Correa Rodríguez (Dagoberto), Ivan Lima e Ricardo Maria; Gabriel Fusca (Patrick) e Edivaldo (Guilherme Melão).
 
No domingo, o Leão recebe o quase rebaixado Gaúcho no Altos. Mais do que nunca, com a obrigação de vencer para seguir vivo na Segundona.

Resultados do Grupo B


2º turno – 3ª rodada:
 
União 3x0 GLÓRIA
Brasil-Pel 2x1 Guarany-Cam
Gaúcho 1x2 Inter-SM
Ypiranga 1x1 Riopardense
 
 
Classificação:
 
1º Brasil-Pel
Inter-SM: 6
3º Ypiranga: 5
4º União
Riopardense: 4
6º Guarany-Cam
GLÓRIA: 3
8º Gaúcho: 0
Obs: Brasil-Pel e União têm um jogo a menos.

Projeção

Por aproveitamento, o quarto colocado do Grupo B é o Ypiranga (55,55%), o que indica uma necessidade de 12 pontos para obter a classificação. Hoje com três pontos, o Leão precisaria de mais nove, tendo ainda duas partidas em casa (Gaúcho e Riopardense) e duas fora (Brasil-Pel e Ypiranga). Precisaria vencer os dois jogos em Vacaria e mais uma. No Altos, o time vem se garantindo, mas do lado de lá da Militar...

O Leão da Serra sobe a colina!



 União e Glória: hoje, às 15h30min, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.

União venceu na despedida de Tonho Gil

Na única vez contra o União no Vermelhão da Colina, em 25 de março de 2012, o time da casa levou a melhor e venceu por 1 a 0. Com apenas duas vitórias em sete jogos e com o Leão na zona de rebaixamento, o técnico Tonho Gil topou o convite para treinar o Santa Cruz e foi embora. Time: Aranha; Thiago, Júnior Gaúcho, Leandro e Segatto (Lenon); Jean (Cristian), Márcio, Marquinhos, Agnaldo e Fabinho (Renan); Jajá.