sábado, 6 de março de 2010

Glória vence fora de casa


Demorou, mas chegou! Jogando em Venâncio Aires neste sábado, o Glória derrotou o Guarani por 1 a 0 e venceu a primeira fora de casa na Segundona. O time segue invicto, dispara na liderança do grupo e praticamente garante a classificação à próxima fase.
O gol da vitória foi marcado por Marcelo Müller, aos 23 minutos da segunda etapa. Charles, do Guarani, foi expulso. Apesar da pressão do Guarani nos minutos finais, a equipe resistiu pôde comemorar um resultado que dá muita confiança para a sequência do campeonato.
Paulo Porto começou a partida com: Márcio Kessler; Valdemar, Jucimar e Vagson; Thiago Machado, Correa Rodríguez, Márcio Souza, Rodrigo Couto e Marcelo Müller; Simovic e Silvano. Na quarta, o Glória volta a jogar em Vacaria, contra o Garibaldi.

Fim de jejum

Com o resultado de hoje, o Leão interrompeu uma série de dez jogos sem vencer fora de casa, iniciada em 2009. A última vitória longe do Altos havia sido em 7 de junho passado, quando derrotou o Aimoré no Cristo Rei por 1 a 0.

Correa Rodríguez estreou

Devido à suspensão de Ivanildo, Paulo Porto promoveu a estreia de Correa Rodríguez na equipe do Glória. Mas parece difícil um aproveitamento mais efetivo do uruguaio, ao menos por enquanto.