terça-feira, 25 de agosto de 2009

“Gaudéria” dá de relho!

Há algum tempo, a Rádio “Gaudéria” ostentava os números de sua liderança nas jornadas esportivas: 74% de audiência. Agora, nova pesquisa dá incríveis 80% de preferência para a mesma emissora, algo inédito no rádio esportivo destas bandas.
O único que parece não querer enxergar a realidade é o Chefe de Esportes da “Goiaba”, o das baterias. Tudo bem, ele procura fazer o seu papel, mas não se deve fazer pouco da inteligência alheia. Chega ao disparate de dizer que “de acordo com os meus (sic) critérios, provo que a (...) é líder...” O dito cujo só não explica que “critérios” são esses. Curioso, né?
Ao contrário do que parece, gosto da “Goiaba”. Tem bons profissionais e tradição. Mas não dá para esconder que a rival está dando de relho! Disse antes e agora repito: quando um time vai mal, o técnico cai. O “técnico” de uma equipe de rádio esportivo é seu chefe. Respeitada a analogia, até quando o pessoal vai insistir com o atual, se é um laço atrás do outro? Ainda bem que rádio não tem torcida. Se tivesse, a essas alturas haveria protesto na porta da emissora...

Só podia ser ele...

O Porto Alegre conquistou o título da Segundona no último domingo, batendo o Pelotas. Deve mesmo ter sido o melhor time: não perdeu para o Leão e foi o único a derrotá-lo no Altos da Glória neste ano.