sábado, 28 de fevereiro de 2015

Segundona, ano oito!


Glória e Santo Ângelo: neste sábado, às 19 horas, no Altos.

O time


Uma possível escalação do Glória para a estreia na Segundona: Anderson; Luiz Felipe, Danilo Mendes, Douglas Alemão e Guerra; Émerson Dantas, Marcelo Rincón, Germano e Luiz Carlos; Guto e Alê Menezes.

Dia ruim, horário pior


Afinal, por que a direção do Glória marcou o jogo para esse dia e horário? Com o Gre-Nal de domingo às 18h30, a tão temida concorrência não aconteceria no horário costumeiro. E, em tempos de energia cara, seria melhor jogar à tarde, sem o uso de refletores. Fora que futebol sábado à noite não tem nada a ver.

Ingresso


Para o jogo contra o Santo Ângelo, o torcedor pode trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível.

A abertura


Glória x Santo Ângelo não só é a estreia do Leão como também a abertura da Segundona. Que o time também esteja no último, lá em julho, levantando a taça.

Em casa, só uma derrota para o SA


O Glória já recebeu o Santo Ângelo 11 vezes no Altos e só perdeu na primeira, em 1996. Depois disso, um empate e nove vitórias, a última em 16 de março do ano passado: 3 a 0, gols de Alê Menezes, Cristian e Guto. Time: Marcelo Pitol; Luiz Fernando (Itaqui), André Luiz, Anderson Seffrin e Hugo; Fred, Émerson Dantas (Douglas Alemão), Germano e Guto (Jean); Cristian e Alê Menezes. Técnico: Amauri Knevitz.