quinta-feira, 31 de março de 2011

Deu zebra!


O improvável aconteceu. Para estupefação geral, o até então invicto Glória perdeu para o Atlético por 2 a 1, ontem à tarde, em Carazinho. A derrota diante do pior do campeonato pode custar, além da própria invencibilidade, a liderança da chave ao Leão, dependendo do resultado do Avenida, que joga hoje.

Contra um time absolutamente desesperado, a um passo do rebaixamento, era de se esperar que o Glória, mesmo fora de casa, se garantisse. Em campo, porém, não foi o que se viu: o jovem time do Galo não se intimidou diante do melhor da Segundona e fez das fraquezas forças para superá-lo. E conseguiu. Serginho, aos 28 minutos, abriu o placar, que Gabriel ampliou no começo da segunda etapa. Lourival “Rambo” descontou. As informações são do portal ClicRBS.

No domingo, o Glória viaja novamente, desta vez a Rio Pardo, onde encara o Riopardense.

A lição

A derrota é do jogo e viria, acaciano dizer isso. Mas o melhor perder para o pior mostra o quanto a Segundona é traiçoeira. Um descuido pode ser fatal, e o Leão sabe disso de outros carnavais. Como poucos. Ontem, repassou a lição. Felizmente, a tempo de se recuperar.

Aspirina, por favor

Noite para dormir com a cabeça inchada... Fosse na Loteca, resultado que derrubaria todos os apostadores.