sexta-feira, 1 de maio de 2009

Alan tem o contrato rescindido

O BID da CBF publicou na noite de ontem a rescisão de contrato do atacante Alan. Embora elogiado pelo técnico Bagé nas primeiras rodadas, o jogador teve poucas chances no decorrer da Segundona. No total, Alan disputou três partidas e marcou um gol.

Libório, um recorde imbatível?

Não pude fazer a escuta de Panambi 3x1 Glória, mas relatos esparsos dão conta de que o goleiro Dudu teria falhado no primeiro gol. Uma pena, pois ele ia muito bem, tanto que estava se tornado o goleiro com a menor média de gols sofridos na história do clube. Porém, os três que sofreu diante do Panambi restabeleceram a marca construída por um outro arqueiro. Entre 1986 e 1987, Libório sofreu 15 gols em 31 partidas oficiais, média de 0,48 por jogo. Um recorde que perdura por mais de duas décadas e que, ao que tudo indica, permanecerá intocável. Mesmo assim, jamais caiu no gosto da galera (alguns o chamavam de "Peito-de-Mola"), que ainda lembra Gasperin como o maior ídolo da posição.

Invencibilidade cai em Panambi


Após nove partidas de invencibilidade na Segundona, o Glória conheceu a primeira derrota na noite desta quinta. Jogando em Panambi, o time não resistiu à SER Panambi e perdeu por 3 a 1. Adílson abriu o placar para a equipe da casa aos 14 da primeira etapa. Júnior Negrão empatou para o Glória quatro minutos depois, mas no segundo tempo Juba, aos 14, e novamente Adílson, aos 25, garantiram a vitória para a SER Panambi. Júnior Negrão e Xavier, pelo Leão, e Mendel, pelo Panambi, receberam o cartão vermelho. As informações são do site http://www.futebolnarede.com.br/.