sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hora do “vencer ou vencer”!


Santo Ângelo e Glória, domingo, às 19 horas, no estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo.

Sem vitória nas Missões

O Leão terá um desafio adicional no domingo: quebrar o tabu de jamais ter vencido o Santo Ângelo na casa do adversário. Em seis jogos, três vitórias da equipe missioneira e três empates. No último, em 8 de março de 2009, zero a zero. Time: Dudu I; Ânderson, Jovany, Vagson e Serginho; Pansera (Ivanildo), Maurício Oliveira, Júnior Negrão e Marcelinho (Alexandre Livramento); Dudu II e Torres (Matão).

Complicou de vez


O Glória complicou ainda mais sua situação na Segundona ao perder por 2 a 1 para o Guarani, ontem à noite, em Venâncio Aires. Foi a segunda derrota seguida da equipe, que ainda não pontuou na segunda fase. O resultado obriga o time a vencer três das próximas quatro partidas para ter chances de classificação.
Vantuir e Rodrigo Gasolina marcaram para o time da casa, enquanto Vinícius Chimbica – que acabou sendo expulso – fez o do Leão. As informações são da Rádio Guaíba.
Domingo, o Glória volta a jogar fora de casa, contra o Santo Ângelo. Nova derrota praticamente elimina a equipe vacariense.

Classificação da Chave 7:

1º Riograndense: 6
2º Santo Ângelo
Guarani-VA: 3
GLÓRIA: 0

A história se repete

Sim, ainda há chance para a recuperação. Mas é impossível não passar pela cabeça do torcedor o filme dos anos anteriores, quando as boas campanhas na primeira fase não se confirmaram e o Glória ficou pelo caminho. Nova frustração se desenha. Porém, tudo passa pelo resultado em Santo Ângelo.

Desgraça pouca é bobagem

Não bastasse a situação delicada na tabela, o Glória terá que vencer em Santo Ângelo – o que nunca conseguiu – sem Vinícius Chimbica, suspenso. Logo ele, o artilheiro da equipe. Haja azar.