quarta-feira, 15 de maio de 2013

Reapresentação e dispensas

Após folga de dois dias, os atletas do Glória se reapresentaram na tarde de hoje na Avenida Militar. Mas nem todos voltaram ao trabalho, pois o clube divulgou uma lista de dispensas. Nela figuram o lateral Esquerdinha, os volantes Marquinhos e Rogerinho e o meia Ânderson Ijuí. A informação é do sítio da Rádio Esmeralda.

Sem surpresas

Não chegam a surpreender os nomes presentes na lista de dispensas divulgada hoje. Esquerdinha, que chegou com a Segundona em andamento, não se impôs nem diante de um improvisado Jean na lateral-esquerda. Marquinhos, capitão no ano passado, perdeu espaço logo de início, e Rogerinho praticamente só compunha grupo. Quanto a Ânderson Ijuí, talvez tenha sido a grande decepção da temporada em Vacaria, pois esperava-se desse jogador. Começou como titular, mas logo foi para o banco e de lá quase nunca saiu.

Indigência

A direção deve oficializar reforços em breve – até porque o prazo está se esgotando –, mas hoje, Fabiano Daitx tem apenas 20 atletas profissionais para trabalhar. Um número que chega próximo à indigência.

Borderô

Segundo o borderô publicado pela FGF, 847 torcedores pagaram para assistir ao jogo do último domingo. O comentário era de que o Altos estava lotado. Estranho, não? No total, 1.500 ingressos foram colocados à venda.