domingo, 27 de março de 2011

Continua líder

O empate não influenciou na posição do Glória na Chave 3. Isso porque o Riopardense empatou em 1 a 1 com o Gaúcho e deixou de assumir a ponta. Em Venâncio, o Guarani derrotou o Atlético e abriu da zona da degola.

Classificação:

GLÓRIA: 15
2º Riopardense: 14
3º Avenida: 12
4º Passo Fundo: 11
5º Guarani-VA: 8
6º Gaúcho: 5
7º Atlético-Car: 1

Empate

Na abertura do returno, Glória e Passo Fundo empataram em 1 a 1, hoje à tarde, em Vacaria. Embora perdendo os primeiros pontos dentro de casa, o Leão manteve a liderança da chave.
O torcedor ainda nem havia se acomodado nas arquibancadas, abrigando-se da chuva, quando Ismarley, a dois minutos, abriu o placar para o visitante, concluindo um rápido contra-ataque. A resposta gloriana também foi veloz: aos sete, falta sobre Ânderson na entrada da área. Felipi Correa cobrou e empatou. Tão acelerado de início, o jogo de certa forma se acomodou com o decorrer do tempo, para o que colaborou o gramado pesado. O Glória tentou pressionar no final, mas sem conseguir a virada.
Edison Maehler escalou: Cristiano Taffarel, Acácio, Renato Tilão e Léo; Douglas Touchê, Márcio, Bruno Correa, Felipi Correa e Ânderson; Edivaldo e Vinícius Chimbica. Durante a partida entraram Marcelo Müller, Renan e Lourival.
Na quarta, a equipe viaja a Carazinho, onde enfrenta o Atlético.