quinta-feira, 15 de março de 2012

Sai pra lá, crise!


Parece que 2012 vai ser mesmo um ano para testar a capacidade cardíaca e os nervos da torcida vacariense. Jogando no Altos na noite desta quarta-feira, o Glória bateu o Brasil, de Farroupilha, por 2 a 1, melhorou sua situação na Segundona e espantou a crise que se desenhava. Mas não foi fácil!

O gol de Márcio logo aos 3 minutos deu a impressão de que a jornada poderia ser um pouco menos turbulenta. Mas como clássico é clássico, o Brasil não se intimidou e chegou ao empate com Tiago Renz, aos 25 da segunda etapa. Restando pouco mais de 20 minutos para jogar e com a crise batendo à porta, o Leão foi com tudo em busca da vitória. O alívio chegou com um gol de Júnior Gaúcho... No último minuto! É ou não é para matar do coração e moer os nervos?

No próximo domingo, a equipe gloriana viaja às Missões para encarar o Santo Ângelo. Agora, com um pouco mais de tranquilidade.

A rodada

Outros resultados da 4ª rodada da Chave 2: União 3x1 Milan, Santo Ângelo 2x0 Esportivo, Juventus 1x1 Passo Fundo. Sapucaiense x Panambi foi adiado devido à participação do primeiro na Copa do Brasil.


Classificação:

1º União
Esportivo
GLÓRIA: 7
4º Sapucaiense
Santo Ângelo: 6
6º Passo Fundo: 5
7º Brasil-Far
Milan: 4
9º Panambi
Juventus: 3

Clássico (mais que) equilibrado

Com o resultado de ontem, o Glória empatou com o Brasil no histórico de jogos: nove vitórias para cada em 35 jogos oficiais.