quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bebeto Rosa (estaria) no Glória?

Técnico Bebeto Rosa ao Futebol do Interior, da Rádio Guaíba: “Todos sabiam que eu havia acertado com o Glória, até a Rádio Guaíba, mas eu disse que estava esperando uma posição do Inter, de Santa Maria”. Não é uma transcrição literal, pois a notícia me pegou de surpresa e não gravei, mas foi mais ou menos o que ele declarou.
Bebeto acabou contratado pelo Inter-SM para o Gauchão 2010. Estaria mesmo acordado com o Leão da Serra? Em caso afirmativo, a direção agiu bem, é bom técnico e tem experiência e sucesso na Segundona. De minha parte, desde julho defendia sua vinda para a Avenida Militar, quem lê o BloGlória pode testemunhar por mim. De repente, até começaram a negociar com ele a partir da minha sugestão, rsrsrsrs...

E quem será?

Mas se Bebeto Rosa é água que não move mais moinho em Vacaria, em quem o clube apostará? Reafirmo que gostei do trabalho do Agenor Piccinin no Santa Cruz durante o Gauchão. O problema é que se trata de um técnico com bom mercado em clubes de primeira divisão, principalmente em Santa Catarina. Mas se o pingo passar encilhado pelos arredores do Altos da Glória, por que não?