domingo, 16 de junho de 2013

Glória chega vivo à última rodada


 O Glória interrompeu a série de maus resultados na Segundona ao bater o Riopardense por 1 a 0, neste domingo, no Altos. A vitória mantém as esperanças de classificação da equipe vacariense, que chega viva à rodada final do 2º turno.
O único gol da partida foi marcado por Edivaldo, aos 17 da segunda etapa. Edivaldo, que vinha de um jejum de cinco jogos sem marcar e que durante boa parte da semana teve sua escalação ameaçada devido a problemas físicos.
No próximo final de semana, o Glória decide sua sorte em Erechim, contra o Ypiranga, precisando vencer e também de resultados paralelos para avançar às quartas-de-finais.

Resultados do Grupo B

2º turno – 6ª rodada:

GLÓRIA 1x0 Riopardense
Brasil-Pel 2x0 Inter-SM
Gaúcho 0x3 Ypiranga
União 2x1 Guarany-Cam


Classificação:

1º Brasil-Pel: 13
2º Ypiranga: 12
3º Inter-SM: 9
4º União
Riopardense: 8
GLÓRIA: 7
7º Gaúcho: 4
8º Guarany-Cam: 3
Obs: Brasil-Pel e União têm um jogo a menos.


Chora, Reche, chora...

Estava divertido ouvir a Guaíba no sábado, no mesmo horário de Brasil e Japão. Com a rádio fora da Copa das Confederações, só restou ao Luiz Carlos Reche vituperar contra a Globo e associadas. Choro de perdedor – de mau perdedor –, cuja chegada à direção do Esporte da emissora coincidiu com sua decadência. Por outro lado, foi engraçado o Pedro Ernesto não poder ler nenhum comercial durante a transmissão da Gaúcha. Logo ele, que adora fazer média com os patrocinadores. Foi demaaaaais, rsrsrs...

“Rádio das Copas”, quem diria, acabou no Cristo Rei!

Reche sempre balaqueou – com justiça, mas águas passadas não movem moinhos – a respeito da tradição da Guaíba em mundiais. Pois neste domingo, um torneio Fifa em pleno Brasil e a “Rádio das Copas” teve que se contentar com Aimoré e Farroupilha, pela Segundona. Só espero que não tenha sido “geladão”, Reche!

Espelho

Sempre que pode, o lagoense Reche faz gracinhas com Vacaria e o Glória. Invejinha, é verdade, mas se fosse ele, não iria tão longe: para tirar sarro, bastaria olhar o espelho.