quarta-feira, 18 de março de 2009

Glória e Lajeadense tem nova data


O site da FGF confirmou a nova data da partida entre Glória e Lajeadense. Previsto para domingo, o jogo foi antecipado para sábado, dia 21, às 16 horas, no Altos da Glória.

Parabéns!

Nem acreditei quando olhei no site da “Mais Popular”: dois dias seguidos de notícias sobre o Leão! Isso é muito bom, puxa, eu pedi para eles se puxarem e eles se puxaram mesmo! Parabéns, é assim que a torcida do Glória quer e merece!
Indo ao que interessa, a notícia informa que o tempo de recuperação do volante Pansera é indeterminado. Ele sofreu um estiramento muscular na partida contra o Santo Ângelo. Já os zagueiros Douber e Alexandre permanecem em tratamento e devem começar os trabalhos físicos em cerca de 15 dias.

Torres: a origem do apelido

Junto com Alexandre Livramento e Borges Neto, Torres é um dos remanescentes da equipe que não teve sucesso na Segundona 2008. Mas seus gols agradaram no Altos da Glória, tanto que o atacante retornou para esta temporada.
Na certidão de nascimento, seu nome é Evanildo da Silva Costa. Então, por que “Torres”? Segundo o próprio jogador, o apelido vem da infância em Brejões, na Bahia. “Foi inaugurada uma torre de televisão em minha cidade, e como eu estava sem apelido, uma vizinha dizia que eu era a torre. Aí, o apelido ficou”, revelou ele ao blog Informativo da Águia, de São José dos Campos-SP, onde atuou pelo São José.