segunda-feira, 20 de abril de 2009

TAC e Glória é amanhã!


O jogo entre Três Passos e Glória está confirmado para amanhã, às 16 horas, no estádio Luís de Medeiros, em Três Passos. Na última partida na casa do adversário, em 4 de maio do ano passado, pela Segundona, vitória do Leão por 2 a 0. Time do Glória: Luciano; Rudi, D'Marcellus e Cabral (Bruno); Borges Neto, Liniker (Escobar), Felipe, Jean Paulo e Márcio Silveira; Rudinei e Saldanha (Márcio Galvão). Cabral e Jean Paulo marcaram para a equipe treinada por Jorge Anadon.

Números de Xavier

Aos 30 anos, completados no mês passado, Xavier defendeu o Glória entre 2004 e 2006. Em sua carreira passou por vários outros clubes, como Caxias, Veranópolis, Remo, Brasiliense e Inter-SM, pelo qual disputou o Gauchão desta temporada. Seu estilo raçudo sempre empolgou a torcida, embora também lhe valesse algumas expulsões. Sua liderança fez com que fosse designado o capitão da equipe em vários jogos. Apesar de ser um defensor, gosta de ir à área adversária e marcar gols, principalmente de cabeça. Nas comemorações, seu gesto característico é o braço esquerdo erguido com o punho cerrado. Pelo Leão da Serra, disputou 76 partidas oficiais e marcou oito gols.

O “Guerreiro” Xavier está de volta!

Há poucos dias, o Beto Busin comentou que gostaria muito que o Xavier retornasse, pois desde sua saída o Glória não era mais o mesmo. Pois amigo Beto, sem muito alarde, o site da “Católica” anunciou neste domingo que o grande Xavier está de volta ao Altos da Glória! Acredito que ninguém fará reparos à sua contratação. Em toda a história do clube, poucos encarnaram tanto o espírito de luta que a torcida do Leão exige como ele. Tanto é assim que ao nome se agregou com facilidade o apelido que todos em Vacaria conhecem: “Guerreiro”. Espero mesmo, senhor Éverson Martins Xavier, que seu retorno seja feliz como foi a sua passagem anterior pelo clube! A torcida lhe recebe de braços abertos, com toda a certeza!