terça-feira, 12 de abril de 2011

Saraiva elogia a união do grupo

Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Ivar Saraiva falou sobre a participação do time na Segundona. Ele diz que o bom momento acontece a despeito do pequeno investimento e elogia o elenco: “Um grupo unido, sem ‘igrejinhas’”, assegurou. Também ressaltou a participação da torcida, considerando-a um dos diferenciais na atual campanha.
Questionado pelo entrevistador, o dirigente foi duro quanto à “deserção” ocorrida no clube na última semana. “O atleta amanheceu no clube, mas não anoiteceu. Difícil chamar alguém com essa conduta de profissional”, disparou.

Há dez anos, a maior goleada fora

No dia 14 de abril, completam-se dez anos da maior goleada do Leão fora de casa: 6 a 2 sobre o Taquariense, em 2001, pela Segundona. O nome do jogo foi Flávio Fernandes, que marcou três vezes; Chaiane, Márcio e Edinho fizeram os outros. Treinado por Paulo Porto, o Glória atuou com: Magero; Nílson, Marcelo Bolacha, Itacir e Márcio; Luiz Ernesto, Joel Sene, Leandro (Léo) e Chaiane (Dedé); Zé Osnildo e Flávio Fernandes (Edinho). O placar seria repetido em 2008, contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra.