quarta-feira, 4 de maio de 2011

“Vencer ou vencer”, segunda parte

Glória e Santo Ângelo, hoje, às 20 horas, no Altos da Glória.

“Fator local será preponderante”

Em entrevista à Rádio Guaíba na noite de ontem, André Luís falou sobre sua chegada à Avenida Militar. “Quando há mudança, há uma motivação diferente”, disse, explicando a vitória do domingo. “Apenas conversei com os atletas e procurei fazer poucas mudanças”, lembrando que só dirigiu um treino antes da viagem a Santo Ângelo.
O técnico ressaltou que, com mais um bom resultado, a equipe crescerá na competição. E para que a vitória venha, ele não tem dúvida: “O fator local terá que ser preponderante”, afirmou, numa convocação implícita à torcida. Para André Luís, os principais adversários do Glória na disputa são Brasil-Far, Brasil-Pel, Esportivo e Avenida.

Vantagem contra o SA

A vitória de domingo colocou o Glória em vantagem nos duelos contra o Santo Ângelo: cinco vitórias a quatro. No último encontro em Vacaria, em 23 de maio de 2009, Leão 1 a 0, gol de Roberto Jacaré. Time: Marcelo Pitol; Douber, Jovany e Xavier; Ânderson, Ivanildo, Júnior Negrão, Serginho e Marcelo Müller (Matão); Roberto Jacaré (Jean) e Giancarlo (Henrique). O técnico era Bagé.