quinta-feira, 4 de março de 2010

Empate no duelo serrano

Brasil e Glória empataram em 1 a 1 na noite desta quarta, em Farroupilha. O Glória manteve a invencibilidade, mas segue sem vencer fora de casa. Quanto ao Brasil, permanece com folga na zona de classificação e segurou o tabu de não perder para o Leão em seu estádio há 22 anos.
Simovic – novamente ele – abriu o placar para o Glória aos 18 minutos. Ainda no primeiro tempo, Tiago Martins, aos 43, igualou para o time da casa. Segundo o site brasildefarroupilha.com.br, o grande nome do clássico foi Márcio Kessler. Ao final da partida, o goleiro do Leão defendeu duas claras oportunidades de gol para o Brasil, garantindo o empate.
O Glória jogou com: Márcio Kessler; João Paulo, Valdemar, Jucimar e Vagson; Ivanildo, Márcio Souza, Edimar (Marcelo Müller) e Rodrigo Couto (Léo Maringá); Simovic e Silvano (Leonel). No sábado, o time viaja novamente, desta vez a Venâncio Aires, onde enfrenta o Guarani, na abertura do returno.

Resultados do Grupo 3

Além de Brasil-Far 1x1 Glória, mais um jogo pelo Grupo 3 nesta quarta. Em São Leopoldo, Aimoré e Sapucaiense empataram em 2 a 2 e continuam fora da zona de classificação. Na sexta, em Gravataí, Cerâmica e Lajeadense fecham o primeiro turno.
Classificação:

GLÓRIA: 16
2º Lajeadense: 14
3º Cruzeiro-PA
Brasil-Far: 13
5º Guarani-VA: 10
6º Garibaldi
Cerâmica
Aimoré
Sapucaiense: 6