terça-feira, 31 de março de 2009

Corrigindo...

Corrigindo, amigos do BloGlória: o gol de Dudu II contra o Panambi foi marcado aos 36 do segundo tempo, e não aos 39, conforme referi. A alegria com o gol suado do Leão foi tanta que até o número saiu invertido, rsrsrs... Desculpas a todos!

Ataque ainda está devendo

É verdade, Dudu marcou o gol salvador contra o Panambi. Mas também é verdade que o ataque do Glória está devendo nesta Segundona. Até agora, o Leão marcou oito gols em cinco partidas, e apenas dois (Alan e Dudu) foram anotados por atacantes. Torres também marcou, mas estava na ala.
No ano passado, o time fez 50 gols, a maioria por homens do setor ofensivo. O artilheiro da equipe foi exatamente Torres, com nove gols em 13 jogos. Por isso, cresce a cobrança para que o atacante seja escalado de vez na sua posição de origem e que pare de ser improvisado em outra posição.

Vagson suspenso

O Glória não contará com Vagson para a partida do final de semana contra o Rio-Grandense-SM. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Panambi e desfalca a equipe.

Rio-Grandense retoma a liderança

O Rio-Grandense-SM voltou à liderança do Grupo 3 ao vencer em Santa Maria o Atlético-Car por 2 a 1. Isso porque o então líder Santo Ângelo não passou de um empate em 2 a 2 com o Milan, em Júlio de Castilhos. Completando a rodada, o Três Passos foi a Lajeado e derrotou o Lajeadense por 2 a 1.
O Rio-Grandense é o primeiro com 12 pontos, enquanto Glória e Santo Ângelo dividem o segundo lugar com 11. Ainda na zona de classificação Três Passos, com nove, e Panambi e Atlético-Car, com cinco. Fecham a tabela o Milan, com dois pontos, e o Lajeadense, que ainda não pontuou após cinco rodadas.