quinta-feira, 15 de julho de 2010

Opinião

Sempre fui contra a manutenção do futebol do Glória no segundo semestre enquanto o time não voltasse à primeira divisão. Ponto. Mas a partir do momento em que o clube se determina a seguir em atividade, e mais, pretende executar um trabalho de longo prazo, e ainda mais, confirma a presença em uma competição, não há como desistir.

O que eu acho curioso é que desde maio cogitava-se a participação na Copa FGF. Então, o que aconteceu? Ninguém levou o projeto a sério, fora a direção? Não houve tempo para que os contrários se manifestassem? Tempo houve, com certeza. A partir disso, como explicar que o presidente chega ao ponto de anunciar o técnico da equipe e depois é forçado a recuar, talvez em definitivo?

Seja como for, o estrago está feito. Mesmo que Saraiva consiga demover a oposição na reunião do Conselho, haverá poucos dias para a preparação, que já seria curta. Com isso, a possibilidade de um vexame aumenta. E, com ele, a contestação a qualquer coisa que cheire a inovação na Avenida Militar.