domingo, 21 de junho de 2015

Empate deixa Glória em situação delicada


O Glória bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio do Brasil e só empatou em 0 a 0 na tarde cinzenta deste domingo no Altos. O resultado deixa a equipe vacariense em uma situação delicada para o restante da fase final, pois perdeu pontos em casa e viu o Guarani-VA bater o São Gabriel por 1 a 0 na Fronteira e ultrapassá-lo na luta pelo título.
O Leão da Serra tem pela frente dois jogos contra o lanterna São Gabriel. O primeiro já na próxima quarta, na Avenida Militar.


Classificação:
 
1º Guarani-VA
Brasil-Far: 4
GLÓRIA: 2
4º São Gabriel: 0


* Com informações da Rádio Fátima.

O pior


Pior que o empate foi o fato de Alê Menezes deixar o jogo ainda no 1º tempo, devido a uma lesão no joelho. Será uma ausência difícil de suprir se o problema exigir longa recuperação, até porque Jajá, seu substituto, acabou expulso neste domingo. Mas não para por aí: Wagner Freitas e Luiz Carlos - que resolveu imitar Neymar e foi expulso após o apito final - também receberam o cartão vermelho. Enfim, problemas no atacado para Jair Galvão. Na defesa, no meio e no ataque.
 

Cruciais


Com o tropeço em casa, os dois jogos na sequência contra o São Gabriel serão cruciais para as pretensões glorianas. Terá que vencer as duas se quiser chegar vivo contra o Brasil-Far na última rodada e tentar tirar a diferença do empate de hoje. É o que se desenha.