terça-feira, 9 de junho de 2015

Agora, é tudo em Vacaria!


Em uma partida com um final emocionante, Brasil-Far e Glória empataram em 1 a 1 na noite desta segunda, nas Castanheiras. A briga pelas duas vagas à fase final segue aberta entre Glória, São Luiz e Brasil-Far. O Leão confirma sua classificação com uma vitória sobre a equipe de Ijuí, domingo, em um Altos da Glória que certamente estará lotado.

Os gols do Clássico Serrano saíram apenas nos últimos minutos. Aos 42 do 2º tempo, Márcio Nunes abriu o marcador para a equipe da casa. Parecia o gol da classificação. Parecia: quando a torcida do Dragão já comemorava, o zagueiro Danilo Mendes empatou para o Glória aos 49 minutos.


Classificação do Grupo C:
 
1º São Luiz: 13
GLÓRIA
Brasil-Far: 12
4º Santo Ângelo: 6
5º Panambi: 3


Próximos jogos:
 
11-06 Brasil-Far x Panambi (jogo atrasado)
14-06 GLÓRIA x São Luiz e Santo Ângelo x Panambi


* Com informações do Portal Gaz.

Como ficou


Após o jogo de ontem, a disputa pelas duas vagas à fase final persiste entre Glória, São Luiz e Brasil-Far. O Leão estará classificado se bater o São Luiz – que só precisa de um empate – no domingo, e pode avançar mesmo perdendo, mas dependeria de uma improvável derrota do Brasil para o Panambi, na quinta. Com uma vitória neste jogo, o Dragão se classifica. Se empatar, precisará não só que o Glória derrote o São Luiz, mas que também goleie por seis gols de diferença. Se perder, será o Leão que terá que ser goleado por seis gols para que a equipe de Farroupilha avance.