terça-feira, 1 de março de 2011

Chega de novela, chega de Traffic

Tão longa quanto a da definição do técnico vem sendo a novela dos jogadores da Traffic. Presidente: use de toda a diplomacia e mande-os à merda de uma vez. Reforços podem ser necessários, mas acho melhor cair de novo do que ter que lidar com setores pouco ortodoxos – para dizer o mínimo – do nosso futebol. Quem muito se abaixa, aparecem-lhe os fundilhos. Já basta a “ajuda” de alguns escroques que afundaram o time em 2007.

Ano da definição para Jean

O 2011 pode ser o decisivo na carreira de Jean. Em seu terceiro ano de Glória, vê pela primeira vez a possibilidade de uma boa sequência. Em 2009, não teve maiores chances na galáctico time de Bagé; em 2010, com Paulo Porto, sem melhor sorte. Na pré-temporada, artilheiro, com 3 gols. Resta torcer para que a expulsão em Passo Fundo não prejudique sua continuidadena equipe.

Legião estrangeira

O que não falta no Glória é gente com experiência no Exterior. Vejam:


Douglas: Henan Construction (China) e Slovan Bratislava (Eslováquia)
Edivaldo: Platense (Honduras) e Haladás (Hungria)
Felipi Correa: Ahli Sidab (Omã)
Jéferson Mikimba: Metz (França) e seleção do Togo
Lucas: TSV Ottersberg (Alemanha)
Marcelo Müller: Tavriya Simferopol (Ucrânia)
Márcio: Becamex Binh Duong e Cang Sai Gon (Vietnã)
Renato Tilão: Al-Raed (Arábia Saudita)

Abriu vaga

O clube praticamente inexiste em um determinado site vacariense. Se já estava difícil até domingo, a partir de agora será impossível. Com a morte de Moacyr Scliar, o amante do vernáculo lá instalado passará a cabalar votos para a Academia Brasileira de Letras, sem mais tempo para bobagens como o Leão da Serra.

Curto e grosso

A nova camisa do Glória, apresentada domingo, é uma das mais feias dos últimos tempos.