quarta-feira, 24 de março de 2010

Para manter os 100% em casa!


Glória e Cruzeiro-PA, hoje, às 19 horas, na Avenida Militar.

No limite

Contemos: o grupo do Glória tinha 25 atletas. Léo Maringá não joga mais; Lucas, Marcelo Müller e Edimar, lesionados; Thiago Machado e Leonel, suspensos. Quanto a Jucimar, divergências: o site do Glória confirma sua escalação, mas outra fonte dá a entender que pode ser desfalque. Se ele não tiver condições, Paulo Porto contará com apenas 17 atletas para o jogo contra o Cruzeiro. Os onze titulares mais seis reservas, excluindo o terceiro goleiro Marcão. Não fecha nem o banco. O elenco está no limite.

Pedreira contra o Cruzeiro em 2008

Glória e Cruzeiro-PA jogaram apenas uma vez no Altos da Glória. Foi em 1º de maio de 2008, pela Segundona. Como era Dia do Trabalho, o Leão da Serra teve que suar para bater o Leão da Montanha: um magro 1 a 0, gol de Borges Neto. Time: Luciano; Rudi, Liniker e Cabral (Escobar); Borges Neto, Alexandre Livramento, Felipe (Márcio Galvão), Dênio e Márcio Silveira; Rudinei e Saldanha (Jean Paulo). Jorge Anadon era o técnico.

Última forma

Esqueçam a “gambiarra”: Edu Chaves, consultado pelo site do Glória, desmentiu que Silvano esteja suspenso. Sendo assim, é ele mais Simovic no ataque do Leão contra o Cruzeiro.