quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Leão quer vencer a primeira fora!

Garibaldi e Glória, hoje, às 20 horas, no estádio Alcides Santarosa, em Garibaldi.

Garibaldi, um adversário (quase) inédito

O Glória enfrentará a Associação Garibaldi de Esportes pela primeira vez na história. Ou quase. É que o Garibaldi é o sucessor do antigo Grêmio Atlético Guarany, adversário do Leão nas décadas de 1980 e 1990. A troca de nome ocorreu em 1998, mas até o escudo permanece praticamente o mesmo.
Contra o Guarany, a última partida no estádio Alcides Santarosa aconteceu no dia 26 de junho de 1994, pelo Gauchão, com empate em 1 a 1. Otto marcou para o Glória, que jogou com: Carlos; Celso, Vladimir, Otto e Nivaldo; Fábio Renato, Uana, Gílson e Índio; Zé Cláudio e Marcos Toloco. O técnico era o saudoso Daltro Menezes.

Resultados do Grupo 3

Dois jogos ontem, pela rodada do Grupo 3 da Segundona. Em São Leopoldo, o Brasil-Far não tomou conhecimento do time da casa e venceu o Aimoré por 4 a 2, assumindo provisoriamente a liderança. Em Venâncio Aires, Guarani 2x1 Cruzeiro-PA. Cerâmica e Lajeadense foi transferido, em virtude da participação do time de Gravataí na Copa do Brasil.

Classificação:
1º Brasil-Far: 12
GLÓRIA: 11
3º Lajeadense
Guarani-VA: 10
5º Cruzeiro-PA: 9
6º Cerâmica
Aimoré
Sapucaiense: 5
9º Garibaldi: 1

Partida de domingo tem novo horário

O site do Glória informa que a partida de domingo em Vacaria, contra o Guarani-VA, teve seu horário antecipado das 17 para as 15 horas. Certamente, isso se deve à transmissão da final do primeiro turno do Gauchão pela tevê.