sábado, 18 de abril de 2009

Meu país é o Piauí!

Não sabia que o Piauí era um país. No site da CBF, ao menos, é assim. Na página de registro de jogadores, no campo "Atletas por nacionalidade com contratos ativos", a entidade relaciona países como Angola, Coréia do Sul e... Piauí! Quem quiser conferir, pode acessar www.cbf.com.br/registro.

Glória tem a defesa menos vazada

Concluído o primeiro turno da primeira fase e com o returno já em andamento, o Glória ostenta a defesa menos vazada da Segundona: apenas três gols em sete jogos. A marca cresce em importância se levarmos em conta que o time vem fazendo constantes improvisações na zaga, devido principalmente às lesões.

Milan surpreende e vence Atlético em Carazinho

Em um jogo em que não faltaram gols, o Milan foi a Carazinho e derrotou o Atlético por 4 a 2 na noite de ontem. Ambos estão empatados como oito pontos, mas o Galo leva vantagem sobre o time de Júlio de Castilhos nos critérios e permanece na zona de classificação.

Coberturas

Desde quarta, tanto o site da “Católica” quanto da “Mais Popular” não publicam notícias a respeito do Leão da Serra. Em compensação, o site do Glória informou a respeito das atividades de ontem e a arbitragem do jogo de terça, contra o TAC, em Três Passos.