quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pendurados

Tendo por base as súmulas disponíveis no site da FGF, confirmo os pendurados do Glória. Além de Alexandre, Ronaldinho, Vagson, Dudu II e Marcelinho, temos também Maurício Oliveira, que levou o amarelo contra o Lajeadense, no primeiro turno, e contra o Panambi, no segundo.
Outra: os cartões serão, sim, zerados para a próxima fase, exceto para quem receber o terceiro amarelo na última rodada. Se isso acontecer, cumpre-se a suspensão no primeiro jogo da segunda fase.

Torres fora

Estava pronto para escrever, a partir do noticiado no site da "Católica", que o Torres, por não estar na lista dos entregues ao DM, estaria a ponto de voltar à equipe, quando leio na mesma fonte que o atacante foi dispensado pelo clube. Sinceramente, estou chocado.
Aguardo a informação via site do clube. Seria interessante dar uma satisfação à torcida. Torres, embora não estivesse repetindo o desempenho do ano passado, ainda podia ser uma peça importante. O Sérgio de Rossi teria dito que ele não estava cumprindo as determinações do clube. Que determinações seriam essas? A situação é tão vexatória que um órgão não-vinculado como a "Católica" não poderia divulgar os motivos para uma dispensa neste momento?
Só sei que estou triste. Apostava muito no Torres, acho que a direção também, tanto que o trouxe de volta mesmo após o fracasso da equipe em 2008. Torço para que ele logo encontre um novo clube. E para que o Glória não se arrependa de tê-lo dispensado.

Sobre Kléber

A respeito do meia Kléber, a informação que obtive há alguns dias é esta: ele trata de sua lesão de quadril em Vacaria. Quando estiver plenamente recuperado, assina contrato.