quinta-feira, 2 de julho de 2009

Silêncio...


Silêncio sepulcral em dois sites vacarienses a respeito do milésimo gol. Dos costumeiros, só o site do Glória, a quem novamente agradeço, tocou no assunto. Mas ao menos uma das rádios repercutiu, ou será que foi coincidência a entrevista com o Jacaré na terça? Não sei se mencionou o BloGlória – geralmente, não o faz - mas que explorou o assunto, explorou!
Saber que o BloGlória é fonte para o pessoal, mesmo de longe e com recursos tão precários, envaidece! Até gente da família do dono da rádio é seguidora da gente, dizer o quê? O pessoal que lê o BloGlória sabe a origem de muita coisa que vai ao ar em Vacaria. E depois, o cotovelo que dói é o meu!

Primeiro adversário definido

A rodada de ontem da Segundona definiu o primeiro adversário do Glória na próxima fase.
O Três Passos empatou com o Bagé em 1 a 1 e garantiu o segundo lugar do Grupo 4. Resta ainda conhecer o segundo colocado do grupo 5 e o melhor terceiro colocado dos grupos da segunda fase, que completarão a chave do Leão na semifinal.

Empate em Farroupilha


Sem maior compromisso, o Glória empatou em 1 a 1 com o Brasil, de Farroupilha, na noite de ontem, nas Castanheiras. Embora não tenha quebrado o tabu de 21 anos sem vitórias na casa do adversário, manteve a invencibilidade nesta segunda fase.
A equipe vacariense saiu em desvantagem no placar e conseguiu o empate aos 36 da segunda etapa, com Roberto Jacaré. Xavier e Alexandre foram expulsos. As informações são do site do Glória. Amanhã, o Leão volta a campo para encerrar sua participação na segunda fase pegando o Flamengo, no Altos da Glória. A nova alteração na data da partida foi confirmada ao final da tarde de ontem pelo site da FGF.
Nos outros jogos do Grupo 6, chuva de gols: em Alegrete, Flamengo 5x3 Aimoré; em Panambi, Panambi 5x0 Rio Grande. Classificação:
1º GLÓRIA: 21
2º Aimoré
Panambi: 13
4º Brasil-Far: 12
5º Flamengo: 8
6º Rio Grande: 6