sábado, 4 de abril de 2009

Partida começará às 15 horas

Uma pequena alteração quanto a Riograndense X Glória: o início da partida foi antecipado para as 15 horas, conforme o site da FGF.

Glória nunca enfrentou o Riograndense


Riograndense e Glória fazem um confronto inédito no domingo. O clube de Santa Maria foi fundado em 1912 por um grupo de ferroviários e tem como principal conquista o vice-campeonato gaúcho de 1921. Após anos de inatividade, o Periquito, como é conhecido pela torcida, voltou a disputar competições profissionais no final da década passada. Manda seus jogos no estádio dos Eucaliptos, com capacidade para cerca de 3 mil torcedores.
O técnico é Bebeto Rosa, no posto há um ano. Em 2008, a equipe só não chegou à fase final da Segundona devido à inscrição irregular de um atleta. Na Copa FGF, fez boa campanha, sendo eliminada nas quartas-de-finais pelo campeão Pelotas. Entre seus destaques está o atacante Silvano, que jogou em Vacaria em 2006 e é um dos goleadores da equipe.

Giancarlo é anunciado no Altos da Glória

O atacante Giancarlo, que fez muito sucesso no futebol gaúcho defendendo o Novo Hamburgo, é o mais novo reforço do Glória para a Segundona. A informação é do site do clube, que também confirmou a contratação do lateral Luiz Fernando.
Aos 26 anos, Giancarlo chega com a credencial de ter sido o artilheiro do Campeonato Gaúcho de 2006 pelo Noia. Com sua contratação, acredito que o clube está dando fim às especulações de que pretendia contar com Sandro Sotilli para esta temporada.