segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pergunta básica

Os salários estão em dia no Altos da Glória?

Do torcedor

Torcedor que não se identifica questiona se o Glória não é um novo 15 de Novembro, e se não seria melhor desativar o Futebol por algum tempo. Segundo ele, a torcida só passa vergonha nos últimos anos, e chega a buscar explicações no sobrenatural, achando que há um “sapo” enterrado no gramado do Altos da Glória desde 2007, o ano do rebaixamento.

Libelo

Rompendo um longo silêncio, iniciado desde a dispensa do atacante Adão, o Fábio Martins não resistiu e, após o empate com o Gaúcho, desabafou. Leia, reflita, comente, concorde, discorde:

“Por essas e outras que eu larguei de acompanhar o Glória, é um time medíocre, fizeram uma campanha mais ou menos e acharam que tinham feito grande coisa. Levamos duas sapatadas do São Paulo nas semifinais, um time sem garra, um time sem pegada e medroso, com um treinador que não aceita críticas e com um presidente amador. Esse é o Glória de 2013... Lá em Farroupilha, na derrota para o Brasil, já havia alertado: o time é fraco, sem vontade. Ontem, fizeram corpo mole o jogo todo, só porque alguns falaram que faltou vergonha na cara, boicotaram e desrespeitaram uma torcida e uma cidade... O Glória está à beira do amadorismo.”